FAQ
As vendas da Pluma são realizadas através de representantes autorizados e por nosso tele vendas. Clique em “Onde Comprar” para localizar o representante mais próximo e conhecer as condições de compra.
Sim! Nós confiamos tanto na qualidade da nossa produção que oferecemos 1 ano de garantia estendida em todas as nossas peças — isso é 4 vezes mais do que o prazo exigido por lei.
O que a nossa Garantia de 1 Ano cobre?
Estrutura: Quebra de madeira interna, estalos ou falhas na sustentação.
Mecanismos: Falhas em catracas de encosto e travamento de assentos retráteis.
Conforto: Deformação excessiva ou colapso da espuma e ruptura de molas ou percintas.
Acabamento: Descosturas espontâneas ou soltura de botões.
Como acionar? É simples e sem burocracia. Caso note qualquer problema, basta entrar em contato com nosso Suporte enviando uma foto/vídeo e o número do seu pedido ou Nota Fiscal. Se for constatado defeito fabril, nós resolvemos para você.
(Obs: A garantia não cobre danos causados por uso inadequado, pets, produtos químicos de limpeza ou desgaste natural de uso.)
Como nossos produtos são exclusivos e muitas vezes personalizados com o tecido de sua escolha, trabalhamos com produção sob encomenda. Em média não costuma passar de 45 dias, mas prazo final pode variar de acordo com a região e a logística dos nossos parceiros. Recomendamos que consulte a loja onde a compra foi realizada para obter a previsão exata de chegada do seu Pluma Decor.
Para preservar a beleza e a durabilidade do seu estofado, recomendamos a limpeza semanal apenas com aspirador de pó ou escova de cerdas macias. Em caso de derramamento de líquidos, absorva imediatamente com um pano limpo e seco, sem esfregar. No couro, o uso de um pano humidecido apenas com água é o ideal. Passe-o suavemente sobre o couro.
Importante: Nunca utilize produtos químicos, abrasivos ou vapores, pois eles podem danificar as fibras do tecido e invalidar a garantia. Para limpezas profundas, recomendamos a contratação de empresas especializadas em estofados de alto padrão.
